quinta-feira, 7 de junho de 2012

Suzano, 26 de fevereiro de 2012...


Ir em busca do sonho, lutar pelo que desejamos... buscar a felicidade é algo que sempre ouvimos por ai, seja em palestras, em letras de musica em mensagens religiosas, mas a grande pergunta é o que desejamos???? Quantas vezes olho pra mim mesma e não consigo identificar o que realmente eu quero... Preciso descobrir o que eu realmente desejo para a minha vida... e admitir que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário