Ir em busca do sonho, lutar pelo que desejamos... buscar a felicidade é
algo que sempre ouvimos por ai, seja em palestras, em letras de musica em
mensagens religiosas, mas a grande pergunta é o que desejamos???? Quantas vezes
olho pra mim mesma e não consigo identificar o que realmente eu quero...
Preciso descobrir o que eu realmente desejo para a minha vida... e admitir que
quero...
Nenhum comentário:
Postar um comentário