domingo, 15 de abril de 2012

Suzano, 19 de fevereiro de 2012.

Acho que a tática de priorizar a minha própria vida esta começando a dar certo... Falta ainda um pouco mais de intimidade com esse estilo de vida, mas sinto que estou indo no caminho certo... Quando penso nas últimas decisões que tomei e nas atitudes para colocar em prática essas decisões me sinto feliz e penso que estou no caminho certo... A partir de agora tudo começa a dar certo... sem sombra de dúvidas, tudo esta certo... e musica de hoje é “ Eu acredito que eu possa voar... eu acredito! Eu posso tocar o céu.....”

OBS: Estava lendo um livro que achei muito interessante, ele dá algumas dicas para que a gente desperte nossa irresistibilidade.... Uma delas é ser uma pessoa mais feliz e mais calma, e para isso dá um exercício para que seja praticado sempre que uma coisa ruim e estressante acontecer, tipo aquela ligação para a telefonica que vc fica esperando mais de 45 minutos e a ligação cai... Só de pensar já estressa né verdade... Pois bem a partir de hoje sempre que algo do tipo acontecer diga para vc mesmo : “Era isso mesmo que eu queria”.... eu estou praticando e é no mínimo engraçado... outro dia um cara fechou meu carro, por sorte não colidimos, em outros tempos eu ficaria xingando e esbravejando, chegaria em casa estressada e com dor de cabeça, mas ao em vez disso olhei rapidamente no espelho e disse “Era isso mesmo que eu queria”, minha amiga estava comigo e não entendeu nada,,, começamos a rir de mim mesma... e foi muito melhor... Já que tudo tinha acabado bem, pra que me estressar não é verdade????