Bem estamos nós aqui de novo. Terminei o último relato com a pergunta como
agir????
Na verdade acho até que já sei o que devo fazer, mas me falta coragem,
força... Como alguém me disse certa vez, a vida é como uma roda gigante... tem
momentos que estamos em cima e outros em baixo. E agora acho que estou no meio,
mas não sei se estou subindo ou descendo... Quando a gente faz um mergulho no
fundo de nós mesmos descobrimos coisas que nos assustam e, quando tentamos combater,
vemos como é difícil lutar com o “mal” que existe dentro de nos. Como boicotamos nossa evolução. São coisas que acontecem no dia a dia que
vemos o quanto ainda somos pequenos, egoístas e mesquinhos... Momentos em que
poderíamos calar o egocentrismo, a maldade e o veneno que mata aos poucos
nossas chances de felicidade... É difícil no mundo de hoje saber onde é o
limite do egoísmo com “o pensar um pouco em mim mesma”, será que alguém saberia
me responder... por que eu honestamente não sei. Sinto ainda dentro de mim
aquele turbilhão de sentimento que me sufocam e me fazer perder o foco... Como
disse a pouco eu sei o que me faz cair em arrependimentos e maledicências, mas
o que me faz não ter coragem de tomar a atitude certa??? O medo de perder a
graça, de deixar de ser aceita por um grupo... o MEDO de descobrir que eu não
posso mudar...
Estou um pouco confusa e chateada hoje, mas esperançosa em perceber que mesmo que eu não tenha dado nenhum passo a frente, sinto que hoje ao menos consigo ver com clareza o que pode ser mudado e vou trabalhar isso com calma e sem cobranças excessivas, por que nessa vida eu já me cobrei demais.... já me exigi demais e não cheguei a lugar algum com esse peso, que eu mesma coloquei, sobre meus ombros...