Sem motivos conhecidos pela razão, hoje foi um dia especial... No geral
tudo parece que vai caminhando no rumo correto... Na troca de experiências com
outras pessoas e ouvindo suas dores pude notar como a minha argumentação de
“que vida difícil eu tenho” se perdeu. Reconheço que muitas vezes reclamo sem
realmente ter motivos fortes para isso, mas também posso perceber hoje que
tenho modificado o meu pensamento e minhas atitudes. É gostoso ver que com a
pequena atitude de mudar de idéia, ou melhor de mudar o pensamento, também as
ações do dia a dia vão mudando e dando forma a uma experiência de vida muito
melhor... Então quando alguém disser
pequenas atitudes podem mudar uma vida, acreditem estou passando por essa
mudança... Estar de coração, mente e alma abertas faz com que os olhos
enxerguem a bondade e a ajuda que vem de fora... Mostra o que de melhor pode
existir nas outras pessoas e o que de melhor elas podem nos oferecer.. Por isso
estou de olhos bem abertos e peço todos os dias que Jesus permita que eu tenho
olhos de ver e ouvidos de ouvir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário