quinta-feira, 7 de junho de 2012

Suzano, 20 de Março de 2012


Sem motivos conhecidos pela razão, hoje foi um dia especial... No geral tudo parece que vai caminhando no rumo correto... Na troca de experiências com outras pessoas e ouvindo suas dores pude notar como a minha argumentação de “que vida difícil eu tenho” se perdeu. Reconheço que muitas vezes reclamo sem realmente ter motivos fortes para isso, mas também posso perceber hoje que tenho modificado o meu pensamento e minhas atitudes. É gostoso ver que com a pequena atitude de mudar de idéia, ou melhor de mudar o pensamento, também as ações do dia a dia vão mudando e dando forma a uma experiência de vida muito melhor...  Então quando alguém disser pequenas atitudes podem mudar uma vida, acreditem estou passando por essa mudança... Estar de coração, mente e alma abertas faz com que os olhos enxerguem a bondade e a ajuda que vem de fora... Mostra o que de melhor pode existir nas outras pessoas e o que de melhor elas podem nos oferecer.. Por isso estou de olhos bem abertos e peço todos os dias que Jesus permita que eu tenho olhos de ver e ouvidos de ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário