Sempre tive muita confiança na bondade e nas boas intenções das pessoas. Já me decepcionei, claro.... nem todos são realmente bem intencionados, mas eu sempre pensei da seguinte forma: Eu estou agindo certo, errados são os que não correspondem a minha confiança.... Agora fica uma pergunta: Será que estou certa?????? Tá difícil, tá muito difícil..... tenho medo que dessa vez a decepção me de um tombo muito, muito grande...