Nossa quanto tempo não venho aqui escrever, tanta coisa aconteceu....
Casamento, confirmação de amor e amizade... e algumas pequenas decepções
também.. Mas hoje estou com sentimento de felicidade no meu coração, apesar de
uns dos meus propósitos não ter se concretizado, mas eu tenho plena consciência
que se isso esta acontecendo é por minha total responsabilidade. Desta forma
não devo sentir tristeza ou qualquer tipo de sentimento negativo e sim me
inspirar e alimentar minha força de vontade. Coisas boas acontecem a pessoas
que merecem e inspiram o bem e tenho certeza que estou realizando o bem a minha
volta. Ainda preciso evoluir muito como ser humano, mas acho que no momento
estou no caminho certo e só posso agradecer a Deus por Ele estar me guiando no
caminho da luz e do Bem....
E a musica de hoje é Campeão Vencedor Deus dá Asas, faz seu voo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário