quinta-feira, 7 de junho de 2012

Suzano, 07 de março de 2012.


Nossa quanto tempo não venho aqui escrever, tanta coisa aconteceu.... Casamento, confirmação de amor e amizade... e algumas pequenas decepções também.. Mas hoje estou com sentimento de felicidade no meu coração, apesar de uns dos meus propósitos não ter se concretizado, mas eu tenho plena consciência que se isso esta acontecendo é por minha total responsabilidade. Desta forma não devo sentir tristeza ou qualquer tipo de sentimento negativo e sim me inspirar e alimentar minha força de vontade. Coisas boas acontecem a pessoas que merecem e inspiram o bem e tenho certeza que estou realizando o bem a minha volta. Ainda preciso evoluir muito como ser humano, mas acho que no momento estou no caminho certo e só posso agradecer a Deus por Ele estar me guiando no caminho da luz e do Bem....
E a musica de hoje é Campeão Vencedor Deus dá Asas, faz seu voo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário