sábado, 24 de março de 2012

Suzano, 17 de fevereiro de 2012

Hoje decidi tomar as rédeas da minha vida... Decidir marcar o compasso, o ritmo da minha dança... Não me importa ,não me incomoda que eu não saiba bailar como as outras pessoas... Decidi a partir de hoje dominar a minha história, encerrar alguns capítulos, mudar o título, a capa e definir melhor o meu tema... Decidi criar um objetivo principal para o qual dedicarei o meu tempo e o meu coração e todo o resto terá que se encaixar na minha prioridade... Quem quiser terá que se encaixar na minha vida, por que a partir de hoje eu serei a prioridade.  A partir de hoje não vou mais me encaixar na vida de ninguém, não vou mais mudar minhas prioridades e muito menos desprezar minhas vontades para ser aceita.... E que fique claro que isso NÃO é egoísmo nem falta de humanidade .. Isso é apenas uma pessoa deixando de ser coadjuvante para ser a personagem principal da sua própria vida... DOMAR minha vida antes que seja tarde demais.. Só peço a Deus força e coragem, por que tomar minhas próprias decisões sem ouvir opiniões é muito difícil, justo eu que sempre precisei da aprovação dos outros para tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário