quarta-feira, 21 de março de 2012

Suzano, 04 de fevereiro de 2012

Senhor, sei q na sua infinita sabedoria, nada que acontece em nossas vidas é por acaso. Tudo, tudo tem sua razão, seu momento e sua hora.... Mas Senhor nessa vida parece que meu momento nunca chega... As vezes me pergunto se vim  a este mundo para ter uma vida medíocre e sem graça.... Sei que o que o Senhor espera de nós esta muito além do que podemos imaginar ... Mas eu, Senhor não consigo enxergar, estou com meus olhos vendados e com os meus sentidos prejudicados, não sei se pela vaidade, pela inveja ou por outro pecado que o Senhor abomina... Só peço que o Senhor me ajude a encontrar as respostas q preciso, pois estou muito cansada ´das lutas q enfrento para entender essa vida... As vezes desejo, e por muitas vezes imagino como poderia deixar esse fardo que tanto me pesa.... Sei Jesus, que tu carregou um fardo muito mais pesado, Tu Senhor carregou em seus ombros uma cruz que ser humano nenhum conseguiria carregar sem sucumbir as tentações... Sei disso, mas Senhor sou apenas um Ser humano, que esta nessa vida como uma pessoa que esta no meio do salão sem saber dançar enquanto todos os outros bailam lindamente,....


Perdão Senhor se injusta estou sendo, mas meu coração sangra por nao saber qual caminho que devo seguir.... Meu pobre coração sofre por não saber por quanto tempo ainda necessito carregar meu fardo... e por qual razão devo fazê-lo...  Por isso Senhor sempre lhe peço: Que tenha ouvidos de ouvir e olhos de enxergar....

Nota de postagem: Sempre procuramos caminhos para melhorar nossas vidas quando já não aguentamos mais viver... Acho que por isso que o recomeço sempre vem depois de um desabafo.... A força para continuar a luta aparece quando já estamos no chão e não temos mais nada a perder além da própria vida.....  (21/03/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário