Decidir sair do meio do salão, para não ter mais a sensação frustrante de não saber os passos dessa dança que todos parecem fazer tão facilmente... Resolvi ficar de canto, talvez aqui ninguem note que não sei dançar e que não tenho um par que me acompanhe... Não sei ainda se essa tática de retirada, ou de afastamento, pode me tornar menos infeliz... Acho que vou tentar por um tempo só pra ver no que dá, ou pelo menos para guardar um tempo da minha própria vida para que eu consiga olhar mais profundamente pra mim mesma e tentar entender o que acontece aqui dentro... O que realmente me falta, o que era tão meu e que pelo caminho se perdeu.... Quem de verdade eu sou...
Decidi escolher uma musica pra esse momento... e hoje a música é: “Não esta sendo fácil viver assim...”
Nota de Postagem: Essa é hora do auto-conhecimento. O momento em que nos recolhemos para tentar entender o que se passa com nossos sentimentos... Esse é o momento de parar tudo e simplesmente observar... Observar nossas próprias atitudes, o que nos conduz a uma infelicidade aparentemente inexplicavel.... A palavra desse momento é auto-conhecimento esse é primeiro passo para começar o caminho de volta para a paz e a felicidade. (23/03/13)
Nenhum comentário:
Postar um comentário