terça-feira, 20 de março de 2012

O Início

Eu já venho escrevendo esse "diário" há algum tempo... Comecei falando com Deus, depois comigo mesma... até que me percebi escrevendo como se estivesse conversando com outras pessoas.... Escrever para mim é encontrar um porto seguro, é alcançar um estado de espírito que só consigo quando dou vazão as palavras e tiro o que esta no fundo da minha alma e passo para o papel (ou no caso a tela do PC), por isso as primeiras conversas que vou postar não coincidirão com as datas da publicação....

Mas espero que por esses textos e desabafos não seja julgado meu lado jornalístico, mas que reconheçam o meu lado humano... e que através das minhas buscas outras pessoas também possam se encontrar...

Clau Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário