Eu já venho escrevendo esse "diário" há algum tempo... Comecei falando com Deus, depois comigo mesma... até que me percebi escrevendo como se estivesse conversando com outras pessoas.... Escrever para mim é encontrar um porto seguro, é alcançar um estado de espírito que só consigo quando dou vazão as palavras e tiro o que esta no fundo da minha alma e passo para o papel (ou no caso a tela do PC), por isso as primeiras conversas que vou postar não coincidirão com as datas da publicação....
Mas espero que por esses textos e desabafos não seja julgado meu lado jornalístico, mas que reconheçam o meu lado humano... e que através das minhas buscas outras pessoas também possam se encontrar...
Clau Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário